Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas-Defrec prenderam no final da tarde de ontem, Adriana Gonçalves da Silva, 25 anos, apontada como olheira de uma quadrilha, que assaltava ônibus de excursão, desbaratada em janeiro último. Segundo a delegada Cláudia Cristina da Rocha Crusius, que responde pela Defrec, ela estava com mandado de prisão preventiva decretada pela justiça.
Ela é irmã de Adriano Gonçalves, outro integrante da quadrilha preso no dia 13 de janeiro em Passo Fundo. Outros integrantes do bando haviam sido presos três dias antes, após um assalto ônibus na região de Erechim. Durante as investigações, os policiais de Defrec descobriram que Adriana Gonçalves da Silva servia como uma espécie de olheira da quadrilha, em que atuava o seu irmão.
Segundo o chefe de investigações da Defrec, Ivanir Roos, ela se infiltrava nos ônibus como passageira e passava informações para os comparsas como itinerário, localização nas rodovias, detalhes dos passageiros, objetos e dinheiro que levavam para as compras no Paraguai.
Com isso, o delegado Adroaldo Schenkel, que atualmente está em férias, pediu a prisão preventiva da acusada, que foi decretada pela 2ª Vara Criminal da comarca de Passo Fundo. Adriana Gonçalves da Silva foi presa e recolhida ao presídio regional. Ela vai responder por roubo e formação de quadrilha.
Fonte Rádio Uirapuru
Postado por WM Internet
as 11:14
e tem
1 comentarios
|
Deve ser Paulista esta.
Postar um comentário
Voltar ao blog