Durante a noite de ontem, a sala de operações da Brigada Militar foi informada por um agricultor de que um corpo de um homem estava morto dentro de um riacho próximo a BR-153 (Transbrasiliana). Segundo informações da Equipe Volante da Polícia Civil, o agricultor realizava uma vistoria na ponte quando avistou o cadáver dentro da água com uma pedra sobre a cabeça.
Quando soldados realizavam os primeiros levantamentos um segundo corpo foi localizado há cerca de 30 metros da ponte, também boiando dentro do riacho. Devido à dificuldade de acesso ao local os Bombeiros foram acionados para a retirada dos cadáveres. De acordo com as primeiras informações apuradas pelos Peritos do Instituto Geral de Pericias os dois homens não possuíam nenhum tipo de documento que possibilitasse a identificação.
Os dois corpos apresentavam diversos ferimentos na cabeça, o que indica que foram feridos com pedaços de ferro e madeira. Outro apontamento é de que os corpos foram desovados no local, pois havia rastros de sangue sobre a estrada e ponte, o que indica que mais do que duas pessoas tenham participado do crime. Dentre as características apontadas um dos jovens possui cerca de 1 metro e 70 e trajava bermuda Xadrez e camiseta surf. Já o segundo jovem que trajava calça jeans, tênis esporte, e usava brinco de argola na orelha direita. Nenhum possuía tatuagem.
Foto: Marcos Thiago
Postado por WM Internet
as 08:16
e tem
0 comentarios
|
Postar um comentário
Voltar ao blog