Créditos: Divulgação/Arquivo Pessoal

William Brizola Lisboa, de Chapada e Cristina Pieter, de Casca.
Mais de 12 jovens, naturais ou moradores da região de Passo Fundo foram identificados como sendo vítimas do incêndio que ocorreu na madrugada deste sábado em uma boate de Santa Maria. Dois foram encaminhados aos hospitais em estado grave, já que inalaram muita fumaça, essa, responsável pela morte de 90% dos 233 óbitos. Os demais foram vítimas fatais. Entre eles estão três rapazes de Chapada, mesmo município do ferido William Brizola Lopes, estudante de fonaudiologia da Universidade de Passo Fundo, socorrido e internado na CTI, em coma induzido, após passar por três paradas respiratórias. Outros dois rapazes de Palmeiras da Missão e duas jovens de Tapera não sobreviveram a tragédia. O jovem morador de Carazinho, Lucas Teixeira e a garota de Erechim, Francili Vizioli, também foram identificados entre os corpos, no Centro Desportivo Municipal.
A jovem Cristina Peiter, de 23 anos, moradora de Casca e estudante de Engenharia Florestal na UFSM, também saiu ferida e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, em Porto Alegre. Ela está internada no setor de emergência e foi conduzida a Porto Alegre por um helicóptero da Força Aéra Brasileira, em estado grave, por ter inalado muita fumaça e com algumas queimaduras no braço e no rosto.
Casais perderam a vida durante a festa
O jovem Roger Dallagnol, 21, de Paraí, estava em Santa Maria com a namorada, Susiele Cassol, 19 anos, natural de André da Rocha e estudante de Engenharia de Alimentos na UFSM. Ambos foram identificados sem vida pelos pais da garota, que haviam ido visitá-la neste final de semana. Ambos serão sepultados em Paraí.
A marauense Stefani Posser Simeone, estudante de Odontologia, que estava na boate Kiss com seu namorado Guilherme Pontes Gonçalves, de 19 anos ainda não foi localizada oficialmente, a família tenta contato desde a manhã de domingo, mas não obtém sucesso. O corpo do namorado foi encontrado sem vida. A família deslocou-se até Santa Maria na tentativa de buscar informações em hospitais.
Até o fechamento desta edição, apenas 141 vítimas haviam sendo identificadas. É provável que outros jovens da região estivessem no local.
Fonte - o Nacional
Tapera em luto pela perda dos 3 jovens
http://blogdoleonardo.tapera.net/2013/01/confirmadas-as-morte-de-tres-taperenses.html
Postado por WM Internet
as 19:53
e tem
0 comentarios
|
Postar um comentário
Voltar ao blog