 |
PassoFundo.Net - blog@passofundo.net
|
sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Colisão entre carro e moto deixa duas vítimas em Passo Fundo
|
Ocupantes de motocicleta que se envolveu em colisão com um Gol morreram na hora
A madrugada desta sexta iniciou trágica em Passo Fundo. Um acidente ocorrido por volta da 1h40 de sexta-feira (4) no cruzamento da Rua Fagundes dos Reis com a Rua Carijós na Vila Fátima deixou dois jovens mortos. Dionatan Fortes do Nascimento, de 20 anos e Patrick Santos Lima, de 19, morreram após colidirem a motocicleta Twister de cor vermelha e placas de Passo Fundo em que estavam contra um Gol também com placas de Passo Fundo.
A Brigada Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local do acidente. O motorista do Gol, identificado como Cleiton de Moraes de 20 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo e seu estado de saúde é considerado estável. A rua foi fechada pela Guarda Municipal de trânsito e a Brigada Militar realizou o isolamento da área do acidente para que a equipe do IGP pudesse realizar a perícia. O Corpo de Bombeiros também prestou atendimento.
No local não havia a informação a respeito do sentido em que os veículos trafegavam no momento do acidente. O impacto destruiu a frente do Gol e também a motocicleta. Familiares das vítimas foram chegando ao local com o passar do tempo. Moradores das proximidades afirmaram não ter visto o acidente, mas ouviram um forte estrondo no momento da batida. Os capacetes das vítimas não foram localizados
fonte: onacional
 |
Acidente mata dois na Vila Fátima - Créditos: Gerson Urguim/ON |
Postado por WM Internet
as 08:36
e tem
0 comentarios
|
|
|
|
Postar um comentário
Voltar ao blog