 |
PassoFundo.Net - blog@passofundo.net
|
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
3 tentativas de homicídio em um período de nove horas
|
Três homens sofreram tentativa de homicídio em um período de nove horas. Próximo das 20h30min, Roberto Carlos da Silva, de 42 anos, caminhava pela rua Sete de Setembro, bairro Centro, quando teria avistado seu sobrinho caminhando próximo a ponte e armado com um revólver. Segundo o boletim policial, um dia antes, Silva havia brigado com o sobrinho em uma discussão de trânsito.
Segundo a versão da vítima, o acusado teria o seguido e disparado quatro vezes em sua direção. Dois tiros teriam acertado o braço direito e os outros dois o tórax. Logo após o suspeito fugiu para rumo desconhecido. Um motorista que passava pelo local teria socorrido Silva e o levado até o Hospital São Vicente de Paulo, onde este recebeu atendimento emergencial.
Cerca de meia hora depois do primeiro caso, policiais da Brigada Militar foram chamados para uma nova ocorrência, desta vez ocorrida no bairro Donária.
Ao se deslocarem até a rua Setembrino Vieira, foram informados por populares que Leonardo Fernandes dos Santos, de 18 anos caminhava em via publica quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita. A vítima começou a gritar por socorro até ser socorrido por vizinhos e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. O adolescente passou por cirurgia durante a madrugada.
O segundo caso ocorreu às 5h30min da manhã de ontem na rua Deputado Fernando Ferrari, bairro São José. Olívio Lemes Alves, de 53 anos, teria sido esfaqueado por um vizinho, que segundo a polícia seria dependente químico. A filha da vítima, que mora próximo da casa do pai, teria acordado com os gritos de populares pedindo por socorro. Ao sair avistou seu pai ensangüentado e caído em via pública. A ambulância do Samu foi chamada e socorreu o ferido até o HSVP. Segundo a filha, durante o trajeto, Olívio teria dito que quem desferiu os golpes de faca foi o vizinho, conhecido na região pelo apelido de “Dedé”. O homem atendido no setor de emergência do hospital.
Durante a tarde de ontem, agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil elucidaram os três casos.
Fonte: diariodamanha
Postado por WM Internet
as 09:57
e tem
0 comentarios
|
|
|
|
Postar um comentário
Voltar ao blog