 |
PassoFundo.Net - blog@passofundo.net
|
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Agência dos Correios é assaltada em Passo Fundo
|
Trio roubou dinheiro, celulares e documentos dos funcionários
Três homens assaltaram a agência dos Correios de Passo Fundo, Norte do Estado, na noite dessa quinta-feira. Armados, eles renderam o vigia da unidade que fica na avenida Brasil, vila Petrópolis, e roubaram o revólver calibre 38 e um colete à prova de balas. Um dos suspeitos ficou na companhia do vigilante e os outros entraram no local e renderam os demais funcionários.
Os ladrões roubaram o dinheiro dos caixas, além de celulares e documentos das vítimas e fugiram. A Brigada Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Federal (PF), que assumiu a investigação, por se tratar de um órgão da União. Ainda não há informações sobre os assaltantes.
No Vale do Rio Pardo, um sequência de assaltos aos Correios está sendo investigada pela PF. Em um mês, quatro ocorrências foram registradas na região. O órgão divulgou o retrato falado dos suspeitos de atacar a agência de Santa Cruz do Sul.
Fonte Correio do Povo
Postado por WM Internet
as 10:35
e tem
0 comentarios
|
|
|
|
Postar um comentário
Voltar ao blog