A Equipe Volante da Policia Civil de Passo Fundo foi acionada através do fone 197 para comparecer no bairro Valinhos, no final da travessa Coopasso, aos fundos da casa de número 200.
No local, onde cruza a rede férrea, foi encontrado AdilsonSoares Dias, de 18 anos, que caiu do trem que passava pelo local. Quando da chegada dos agentes, a vítima já havia sido socorrida e elevada à emergência do Hospital São Vicente de Paulo.
O fato ocorreu devido a Dias estar fazendo o popular surf ferroviário, ou seja, ele vinha se equilibrando sobre os vagões do trem em movimento. Porém, no local da queda existe um cabo de aço que cruza por sobre os trilhos e dá sustentação a dois postes de energia elétrica situados em lados opostos aos trilhos. O cabo de aço bateu no corpo de Dias e o projetou violentamente ao chão. Ele caiu ao lado de onde cruza o trem e ficou agonizando até a chegada do socorro.
A informação da polícia é que adolescentes moradores do local praticam diariamente surf ferroviário naquelas imediações, mas que já sabem da existência do cabo e se abaixam para não serem atingidos. Adilson teria demorado para se abaixar e foi projetado ao chão.
Na emergência do HSVP foi constatado que o jovem sofreu escoriações no rosto e corpo, perda de dentes e fratura no braço direito, de forma que os médicos avaliavam a possível amputação daquele membro superior.
Postado por WM Internet
as 09:24
e tem
0 comentarios
Postar um comentário
Voltar ao blog